BOLSONARISMO EM GOIÁS

Nikolas Ferreira vem a Goiânia e Aparecida para agendas com Fred e Alcides

Parlamentar, ao lado de Gustavo Gayer, é uma das maiores lideranças do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), com mandato no país

Nikolas Ferreira, deputado federal (Foto: Divulgação)

O deputado federal mais votado do país, em 2022, Nikolas Ferreira (PL), participa de agenda em Goiânia e Aparecida de Goiânia, nesta quarta-feira (10). Na ocasião, o parlamentar se encontra com os pré-candidatos do PL dos dois municípios, Fred Rodrigues e Professor Alcides, ambos do PL.

Na capital, a agenda de Nikolas ocorre às 19h30, na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Ele participa do primeiro mega encontro de jovens conservadores, intitulado “Uai, Chega Aí!”, promovido pelo PL Jovem, no Auditório Carlos Vieira.

Durante o encontro, participam o pré-candidato ao Paço da capital, Fred Rodrigues, ex-deputado estadual; além do deputado federal Gustavo Gayer (PL), presidente metropolitano da legenda; e do senador e presidente do PL Goiás, Wilder Morais (PL). 

Antes, contudo, às 18h. Nikolas estará em Aparecida de Goiânia para participar do evento do pré-candidato da Cidade Administrativa, deputado federal Professor Alcides. Trata-se do ‘Fala Aparecida Jovem’, no Recanto Shalon Eventos, Jardim Monte Serrat. O tema do evento que auxilia na construção do plano de governo terá como tema “Os jovens são o futuro do Brasil”. 

“Os jovens são o futuro de Aparecida de Goiânia e do Brasil. Precisamos ouvir suas vozes e incluir suas ideias em nosso projeto para a cidade”, afirma Alcides. “Queremos criar um ambiente onde os jovens possam prosperar e contribuir com suas habilidades e criatividade para o desenvolvimento da nossa cidade”, completa o pré-candidato ao dizer que a educação é prioridade. 

Nikolas Ferreira foi o deputado federal mais votado no país, com cerca de 1,47 milhão de votos. A marca é a terceira maior da história, atrás dos deputados Eduardo Bolsonaro (PL-SP), com 1,84 milhão de eleitores, em 2018, e Enéas Carneiro, 1,57 milhão, em 2002.

O deputado federal era vereador de Belo Horizonte quando conquistou a cadeira na Casa Baixa do Congresso. Ele é formado em Direito e faz oposição ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na Câmara, juntamente com Gustavo Gayer (PL). Ambos são considerados os dois parlamentares mais próximos ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).