APREENSÃO

Operação conjunta entre polícias de DF e Goiás prende três suspeitos de tráfico em Samambaia

A ação foi desencadeada a partir de um trabalho de inteligência e troca de informações entre as forças policiais

As equipes encontraram três tabletes de skunk, porções de cocaína e maconha, duas balanças de precisão e quatro tubos de lança-perfume (Foto: Reprodução)

Uma operação conjunta entre o Batalhão de Choque da Polícia Militar do Distrito Federal (BPCHOQUE) e a Companhia de Operações Especiais da Polícia Militar de Goiás (COD/PMGO) resultou na prisão de três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas na região de Samambaia, no Distrito Federal, na noite desta sexta-feira (28).

A ação foi desencadeada a partir de um trabalho de inteligência e troca de informações entre as forças policiais, que identificaram movimentações suspeitas na QN 319, em Samambaia, especificamente em uma distribuidora de bebidas. No local, os policiais flagraram dois homens dentro de um GM Corsa branco, aparentemente entregando um pacote a um terceiro suspeito dentro do estabelecimento.

Diante da suspeita, as equipes abordaram os envolvidos e realizaram buscas no local. Durante a revista, os policiais encontraram um pacote com substância semelhante a entorpecente, além de utensílios utilizados no tráfico de drogas. No decorrer da abordagem, um dos detidos informou morar em um apartamento acima da distribuidora e autorizou a entrada dos agentes.

No imóvel, as equipes encontraram três tabletes de skunk, porções de cocaína e maconha, duas balanças de precisão e quatro tubos de lança-perfume, além de outros materiais utilizados na comercialização das drogas. Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à 26ª Delegacia de Polícia, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes.