Padre critica caminhada de Nikolas e diz que cristãos não podem defender armas
Padre Ferdinando Mancílio diz que pessoas que realizam caminhada até Brasília nunca apresentaram projetos em favor do povo
O padre Ferdinando Mancílio criticou a caminhada promovida pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL) que percorreu quase 250 km da cidade de Paracatu, no interior de Minas Gerais, até Brasília com objetivo de estimular a revolta da população contra a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (vídeo no fim da matéria).
“Não adianta querer fazer uma marcha para Brasília, alguém que nunca teve um projeto em favor do povo, e dizer que está defendendo a vida. Mentira, quer o poder”, afirmou o padre durante a pregação. “Acho que você entende o que eu estou dizendo”, complementou Mancílio para os fiéis.
- Nikolas Ferreira encerra caminhada em Brasília
- Bolsonarista anuncia que vai se juntar a caminhada de Nikolas com pedra no pescoço
“Para onde eu quero ir? A favor da vida ou a favor da morte? ‘Padre, eu sou cristão’, me disse uma pessoa aqui no Santuário, ‘mas eu sou a favor das armas’. Não tem jeito. É impossível. A arma só tem uma finalidade, ferir e matar. E alguém me disse ‘o machado também mata’, e eu lhe respondi: mas sua finalidade é outra. De que lado nós estamos?”