Suicídio

Pai e Filho são encontrados mortos em casa, em Porto Alegre

Na noite da última quarta-feira (12), pai e filho foram encontrados mortos em casa, em…

Pai e Filho são encontrados mortos em casa, há suspeitas de que seja um suicídio em Porto Alegre
Pai e Filho são encontrados mortos em casa, há suspeitas de que seja um suicídio em Porto Alegre

Na noite da última quarta-feira (12), pai e filho foram encontrados mortos em casa, em Montenegro, na região de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Segundo informações da Polícia Civil do município, a suspeita é de que homem teria matado a criança e depois ter se suicidado.

“É a linha principal de investigação. Que ele teria matado a criança, com dois tiros na nuca, e se matado logo em seguida. Agora, vai ser feita toda análise das provas, das testemunhas, para saber se há outro crime paralelo, uma investigação de suicídio, ou se efetivamente foi um homicídio por parte do pai, seguido de suicídio”, explicou ao portal G1 RS o delegado André Lorbiecki Roese, da 1º Delegacia de Polícia de Montenegro.

Por volta das 21h30 daquela noite, os vizinhos relataram que ouviram tiros vindos da residência e a polícia foi chamada. Os corpos foram encontrados por um familiar e pelos agentes da Polícia em cima da cama. A mãe precisou ser levada para o hospital por estar em estado de choque após saber do falecimento do menino. Ela ainda não prestou depoimento.

Os pais da criança estavam separados desde outubro do ano passado e teriam assinado os papéis do divórcio nesta semana. O casal compartilhavam a guarda do menino e o pai da criança deveria ter devolvido a criança à mãe naquela noite.

O pai da criança teria apagado as redes socais antes do crime. O homem não tinha antecedentes criminais, segundo a Polícia Civil.

A arma de calibre 38 usada no crime estava com a numeração raspada e foi apreendida pela polícia.

*com informações do G1 RS