COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT

Plano de governo “não é uma obra de ficção”, garante Matheus 

Candidato apresenta propostas nesta segunda-feira (9/9)

Matheus: “Um jeito diferente de fazer política e uma administração” (foto divulgação)

Um plano de governo feito por um grupo de especialistas experimentados e que não é uma “simples peça decorativa ou uma obra de ficção.” Assim o candidato a prefeito de Goiânia Matheus Ribeiro define o projeto para administrar Goiânia. O plano  do candidato tucano será apresentado hoje à noite à imprensa, no comitê de campanha na Av T-63 esquina rua a Rua C-151, no Jardim América. 

Matheus foi o último a apresentar o projeto à Justiça Eleitoral entre todos os candidatos, justamente porque diz ter atuado junto ao grupo técnico composto de nomes que escolheu a dedo, a fim de que as propostas fossem exequíveis e atendam os reais interesses dos moradores da capital goiana. 

 “Um jeito diferente de fazer política e uma administração que beneficie as pessoas e não os políticos alçados ao poder”. Esse é o compromisso assumido por Matheus desde quando decidiu sair candidato. O plano de governo a ser apresentado hoje contempla o espírito de governar para as pessoas. Traz quatro eixos mestres: Cidadão, Cidade, Gestão e Inovação, que norteam as propostas contemplando cada área, como saúde, trânsito, limpeza urbana, educação e todas as outras. 

O grupo de trabalho que elaborou o plano de governo foi coordenado pelo experiente e respeitado professor Marco Antônio Sperb Leite e teve colaboração de vários nomes de técnicos que já atuaram na administração pública do ex-prefeito Nion Albernaz e outros governos tucanos. A candidata a vice-prefeita Professora Bartira Miranda também teve atuação ativa e Matheus só o aprovou após fazer uma revisão final criteriosa do projeto. “O interesse das pessoas que moram em Goiânia é o objeto final do nosso plano de governo”, afirma Matheus.