CONFLITO EVITADO

PM impede bolsonaristas de se encontrarem com grupo contrário em Goiânia

A Polícia Militar (PM) pediu que um grupo pró-Bolsonaro recuasse para não se encontrar com…

Presidente do STF enaltece atuação da PM no feriado:
Presidente do STF enaltece atuação da PM no feriado: "Conscientes" (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

A Polícia Militar (PM) pediu que um grupo pró-Bolsonaro recuasse para não se encontrar com manifestantes contra o governo federal, nesta manhã de terça-feira, 7 de Setembro (Dia da Independência), no centro de Goiânia.

Segundo apurado pelo portal, o encontro à distância ocorreu na Rua 3. Houve provocação de ambos os lados, mas os bolsonaristas foram dispersados.

Os manifestantes a favor do presidente Bolsonaro (sem partido) chegaram em três carros e desceram do veículo. Um policial foi até eles, após o princípio do conflito, e pediu que eles deixassem local. Eles deram ré e foram embora na contramão.

Os atos contra Bolsonaro tiveram concentração na Praça do Bandeirante e seguiram para Catedral de Goiânia. Toda a manifestação foi escoltada pela PM.

Vale destacar, segundo informações da Polícia Militar, foi feita uma reunião com os dois grupos justamente para evitar esse tipo de encontro. Não se sabe se os manifestantes pró-Bolsonaro que desceram do carro faziam parte de alguma manifestação oficial.