Segundo turno

PMDB promove mobilização de lideranças pró-Iris

O PMDB de Goiás promove na quinta-feira (6), grande mobilização de lideranças do Estado em…

O PMDB de Goiás promove na quinta-feira (6), grande mobilização de lideranças do Estado em apoio à candidatura de Iris Rezende à Prefeitura de Goiânia. Estão sendo convidados todos os candidatos a prefeito do partido nestas eleições para reforçarem a campanha na capital, além dos deputados e demais lideranças. O evento ocorrerá no AlphaPark Hotel, às 15 horas.

O presidente do diretório regional do PMDB, deputado federal Daniel Vilela, frisa que é o momento de todos se engajarem na campanha de Iris para garantir o sucesso no segundo turno. “Praticamente todas as lideranças do interior têm parentes e amigos que moram e votam em Goiânia e o trabalho deles pode fazer a diferença. É importante a participação de todos porque uma vitória de Iris é uma vitória do projeto do PMDB, que temos a certeza de ser o melhor para a capital e para Goiás”, afirma.

Para ele, a cidade de Goiânia, quando administrada por Iris Rezende, sempre serve como vitrine da capacidade de administração dos quadros filiados ao PMDB. Além de Daniel Vilela, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, e o prefeito eleito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, estiveram nesta segunda-feira (03) no escritório do peemedebista, no Setor Marista, para definir estratégias de trabalho para o segundo turno da disputa.

Maguito lembra que Iris é a maior referência histórica do PMDB e cabe aos filiados dar todo o apoio necessário para garantir sua vitória. “Iris já fez muito pelo PMDB. É hora de o partido retribuir esse trabalho e ajudá-lo a se eleger na capital, principalmente porque ele é a pessoa mais capaz levar o município ao patamar de desenvolvimento que a cidade precisa.”, afirma.

Gustavo Mendanha ressalta que Iris na prefeitura será a garantia de parcerias para a região limítrofe das cidades. “Aparecida está junto no trabalho pela eleição de Iris porque sabemos que, com ele na Prefeitura, as duas cidades têm mais condições de desenvolver parcerias para promovermos o desenvolvimento conjunto”, afirma. O vice-prefeito eleito de Aparecida, Veter Martins (SD), também esteve presente na reunião com Iris.