SERVIÇO

Pode faltar água em pelo menos 32 bairros de Aparecida nesta terça-feira (29)

Pelo menos 32 bairros de Aparecida de Goiânia podem ter o fornecimento de água afetado…

Projeto quer restabelecimento de água cortada em duas horas em Goiás
Projeto quer restabelecimento de água cortada em duas horas em Goiás (Foto: Agência Senado - Divulgação)

Pelo menos 32 bairros de Aparecida de Goiânia podem ter o fornecimento de água afetado na próxima terça-feira (29). É que a Saneago realiza serviço de limpeza periódica e desinfecção dos reservatórios de água tratada em Aparecida de Goiânia na Estação de Tratamento de Água do Sistema Independência Mansões e no Centro de Reservação Monte Cristo.

Segundo a Companhia, o início da manutenção será às 5h e a recuperação do sistema ocorrerá, gradualmente, após a conclusão da limpeza, prevista para as 16h. Imóveis que contam com caixa d’água bem dimensionada não serão desabastecidos.

A limpeza e desinfecção periódicas dos reservatórios e estações de tratamento da Saneago visam a manutenção da qualidade da água tratada distribuída à população. Em Aparecida de Goiânia, esse serviço será executado ao longo do primeiro trimestre deste ano. A companhia solicita a compreensão de todos e o consumo moderado das reservas domiciliares durante a manutenção.

Confira os bairros de Aparecida que poderão sofrer com falta d’água

Chácara Santa Luzia, Cidade Livre, Colina Azul, Comendador Walmor, Conde dos Arcos, Independência, Independência Mansões, Jardim Cristalino, Jardim dos Girassóis, Jardim Esplanada, Jardim Florença, Jardim Ipiranga, Jardim Monte Cristo, Jardim Riviera, Jardim Rosas do Sul, Marista Sul, Nova Cidade, Parque Atalaia, Parque das Nações, Parque Hayala, Parque Itatiaia, Residencial Vilage Garavelo I e II, Rio Vermelho, Setor Andrade Reis, Setor dos Estados, Setor Fabrício, Setor Serra Dourada I, II e III, Solar Central Park e Virgínia Park.