POLÊMICA

Possível prisão de Bolsonaro divide opiniões em Goiânia; vídeo

Mais Goiás foi às ruas ouvir a opinião da população sobre a prisão de Bolsonaro; veja como foi

Possível prisão de Bolsonaro divide opiniões em Goiânia (Foto: Reprodução)
Possível prisão de Bolsonaro divide opiniões em Goiânia (Foto: Reprodução)

Qual sua opinião sobre Bolsonaro estar de tornozeleira com possibilidade de ser preso? O Mais Goiás foi às ruas de Goiânia para fazer essa pergunta e constatou que as pessoas estão enxergando o atual momento político de forma diferente.

A técnica de enfermagem Marta Pereira, por exemplo, acredita que Bolsonaro seja inocente e que a possível prisão esteja sendo orquestrada pelo presidente Lula, que, na visão dela, ‘ficou com raiva de ser preso’ e quer fazer o mesmo com o adversário. “Se dependesse só de Bolsonaro, ele teria feito muito mais do que fez pelo país. A questão é que depende de outras pessoas também”.

O motorista Itamar Gonçalves considera injusta a eventual detenção do ex-presidente, mesmo entendendo que ele e Lula são “todos iguais”. “Tem que pesquisar o que ele fez e liberar ele. Veja o que aconteceu com o Lula: criticaram, criticaram e ele voltou para presidência. Com o Bolsonaro vai acontecer a mesma coisa, porque o povo gosta dele. Pra mim os dois são iguais”.

O estoquista Murilo Lucas critica os ‘patriotas’ que idolatram Bolsonaro com o que ele chama de ‘fanatismo religioso’. “Esses ‘patriotas’ são uma gente que nem deveria estar na sociedade. O pessoal orando quando ele [Bolsonaro] estava colocando tornozeleira… pra mim aquilo é o fim da picada. Virou um fanatismo religioso em cima dele, como se fosse um messias, sendo que não é. Ele é só um político que rouba como todos os outros. Eu não apoio político, são todos da mesma laia”.