Pré-candidato à prefeitura de Goiânia, Mauro Rubem apresenta diretrizes do plano de governo
Na ocasião, ele falará brevemente das ideias para gestão da capital nos segmentos de mobilidade, saúde, moradia, educação, gestão integrada da macrorregião metropolitana e revisão do IPTU
Pré-candidato à prefeitura de Goiânia, o deputado estadual Mauro Rubem (PT) fará evento de apresentação pública das diretrizes do seu Plano de Governo para a capital nesta quinta (21), às 8h30. O encontro será no SJ Premium Hotels By Atlantica, no setor Oeste.
Na ocasião, ele falará brevemente das ideias para gestão da capital nos segmentos de mobilidade, saúde, moradia, educação, gestão integrada da macrorregião metropolitana e revisão do IPTU.
“Estou em um momento muito feliz da minha trajetória política, mais maduro, mais articulado. Possuo um amplo diálogo interno no PT e com lideranças de outros partidos. Além do mais, tenho trânsito e o respeito de todos os deputados, vereadores e prefeitos da grande Goiânia e estou em sintonia com o governo Lula”, declarou.
Além de Mauro, o Partido dos Trabalhadores também tem como pré-candidatos o ex-reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Edward Madureira, e a deputada federal Adriana Accorsi. Esta última é a favorita.
Mauro e Adriana, inclusive, se reuniram para tratar sobre pré-candidatura no começo do mês. O encontro aconteceu no escritório político de Accorsi, em Goiânia, por iniciativa dela.
Segundo Mauro Rubem, a conversa foi muito descontraída. Ele disse que o PT tem os melhores quadros para disputar as eleições na capital e também no interior de Goiás, para fazer uma gestão colada com o governo do presidente Lula.
“Temos gente preparada para administrar Goiânia e municípios do interior. Temos propostas reais para a população. São políticas públicas que levam em conta os diversos segmentos que compõem uma metrópole, do planejamento metropolitano, indústria, comércio, mobilidade, saúde, moradia, segurança, desenvolvimento sustentável e qualidade de vida das pessoas”, afirmou ele.
Já a deputada Delegada Adriana Accorsi destacou que o objetivo da reunião é o de fortalecer os vínculos entre as pré-candidaturas do partido e explicou que o nome a ser indicado pelo PT será definido, democraticamente.