Eleições 2020

Pré-candidatos endurecem tom de críticas a Iris

Com a proximidade das eleições, aos poucos o tom de críticas dos pré-candidatos em relação…

Projeto prevê empréstimo compulsório de bilionários para subsistência de mais vulneráveis
Deputado Elias Vaz preside PSB em Goiás e é candidato a prefeito. (Foto: Divulgação)

Com a proximidade das eleições, aos poucos o tom de críticas dos pré-candidatos em relação à administração municipal vai subindo. Os postulantes ao cargo de prefeito de Goiânia se manifestam de forma mais dura em redes sociais neste final de semana. A tendência é que o furor dos adversários persista em curva crescente.

Boa parte das críticas tem se direcionado à área da Saúde, ao enfrentamento da covid-19 na cidade. Elias Vaz (PSB) e Major Araújo (PSL), por exemplo, repercutiram reportagem da Tv Globo argumentando que a frota do SAMU em Goiânia não é suficiente para atender a população.

Dra Cristina (PL), argumentou sobre a retirada das horas extras da Guarda Civil Metropolitana e, como consequência a diminuição do efetivo das Unidades de Saúde.

Há poucos dias, questionado sobre as críticas dos pré-candidatos, o prefeito Iris Rezende disse que é natural que aqueles que pretendem disputar a prefeitura não façam elogios. “Eu estou na política há 60 anos. Eu nunca vi adversário que sonha ocupar a posição elogiar”, disse o prefeito.