Domingo, 09 de Agosto de 2026
COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT

Prefeito de Cristalina declara apoio a Gustavo Gayer para o Senado

Dr. Luís Otávio recebeu o deputado federal durante encontro no Sindicato Rural do município neste sábado (8/8)

João Bosco Bittencourt
Por - Goiânia, GO
Publicado em: • Atualizado em:
43b8d23a-9ad3-4097-8f96-7b94b12c9e75

O prefeito de Cristalina, Dr. Luís Otávio (União Brasil), declarou apoio à candidatura do deputado federal Gustavo Gayer (PL) ao Senado por Goiás. A manifestação ocorreu neste sábado (8/8), durante agenda do parlamentar no Sindicato Rural do município.

Gayer foi recebido pelo prefeito e pelo presidente do Sindicato Rural de Cristalina, Nilson Fogolin. Agricultores. Lideranças políticas e moradores também acompanharam o encontro.

Durante a agenda, Dr. Luís Otávio confirmou apoio a Gayer na disputa por uma das duas vagas de Goiás no Senado nas eleições deste ano. O deputado agradeceu a manifestação do prefeito e a recepção durante a passagem pelo município.

Também participaram do encontro a primeira-dama Samara; o vereador Tenente Vasco; o secretário municipal de Agricultura, Airton; o agricultor Marcelo Bonato; o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Cristalina (Acaic), Gustavo Veloso; Camila Mondardo (PL); Fernando (PL); o deputado estadual Amauri Ribeiro; e Oséias Varão, que também disputa o Senado pelo PL.

Categorias:
Política
Tags:
Política