Prefeito de São Miguel do Araguaia, vice de Crixás e seis vereadores apoiam Gayer ao Senado
Declarações ocorreram durante carreata do candidato na cidade
Ir direto pra matéria
O deputado federal Gustavo Gayer (PL), candidato ao Senado, recebeu o apoio do prefeito de São Miguel do Araguaia, Jeronymo Siqueira, do vice-prefeito de Crixás, Newton Rener, e de seis vereadores de Crixás durante uma carreata no município.
Os vereadores que declararam apoio são Marcos Ferreira (MDB), Ovídio Francisco de Lima Neto (Solidariedade), Limiro Bessa (União Brasil), Gilvanio Chagas, conhecido como Gil Capador (PDT), Kássia Ferraz (Republicanos) e Fredderyko Xavier (Solidariedade).
Durante a passagem pela cidade, Gayer conversou com moradores e falou sobre sua campanha. “Nós queremos defender as pessoas de bem, quem trabalha, paga impostos e cuida da família. Chega de sofrimento desse Brasil”, afirmou.
Em agosto, o candidato havia participado, em Goiânia, de um encontro com vereadores de 16 municípios goianos, entre eles Crixás.