Mudança administrativa

Prefeitura de Goiânia empossa novos gestores na administração municipal

Tomam posse nesta quinta-feira (5) cinco novos auxiliares da administração municipal. O anúncio oficial será…

Tomam posse nesta quinta-feira (5) cinco novos auxiliares da administração municipal. O anúncio oficial será feito às 11h, no Paço Municipal, pelo prefeito Íris Rezende.  De acordo com a assessoria de imprensa, deixam o Paço aqueles que pretendem disputar eleições.

Atuais gestores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Secretaria de Planejamento e Habitação (Seplanh), Secretaria Municipal de Administração (Semad), Secretaria Particular e Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) serão substituídos. Confira abaixo as alterações:

Comurg

Sai o atual presidente Denes Pereira (PRTB), pré-candidato a deputado federal, para entrada de Aristóteles de Paula, aliado de Íris e assessor especial da Secretaria de Governo.

Seplanh

Agenor Mariano (MDB) sai da Seplanh para disputar o Senado. Em seu lugar, entra Henrique Alves, superintendente da própria pasta.

Semad

Jairo da Cunha Bastos, deixa Casa Civil para assumir a Semad. Atualmente, a pasta é administrada pelo interino Paulo Ortegal, chefe de gabinete do prefeito. A pasta encontra-se sem titular desde a saída de Rodrigo Melo (pros).

Secretaria Particular

O presidente metropolitano do MDB e também diretor da Seplanh Carlos Júnior entra no lugar de Fernando Santana.

Seinfra

Como interino da pasta desde janeiro deste ano, Francisco Ivo Cajango Guedes sai para a entrada de Dollzonan Mattos, membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia (Codese), ex-diretor da construtora Encol, exerceu função de assessor executivo no Paço em 2010.