ROMÁRIO POLICARPO

Presidente da Câmara refere-se a Maguito como “conciliador, competente e perfeccionista”

Em nota publicada na manhã desta quarta-feira (13), depois de confirmada a morte do prefeito…

Presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo, e prefeito Maguito Vilela, morto hoje

Em nota publicada na manhã desta quarta-feira (13), depois de confirmada a morte do prefeito licenciado da Capital, Maguito Vilela (MDB), o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota), afirma que o ex-governador era um político ” conciliador, competente e perfeccionista.”

[olho author=””]”O falecimento do prefeito Maguito Vilela é perda irreparável para a vida pública de Goiás e do Brasil. Maguito sempre será uma referência de cidadão: pai e avô amoroso e dedicado, amigo leal, político conciliador, administrador extremamente competente e perfeccionista”, traz o texto. [/olho]

Policarpo afirma que Maguito, na época em que era governador de Goiás, “revolucionou o desenvolvimento humano, ampliando sensivelmente a inclusão social em nosso Estado por meio de programas que transformaram a vida de milhares de goianos.”

O presidente ainda faz menção à paixão de Maguito pelo esporte, em especial pelo futebol. Maguito costumava dizer que o esporte havia lhe dado boa condição física para se sair bem no serviço militar.

Por fim, o vereador enviou votos de pesar à família de Maguito. “[…] que expresso a partir de meu amigo Daniel Vilela, aos amigos e aos milhões de goianos que ficam órfãos neste 13 de janeiro profundamente triste. A Maguito Vilela, todo o nosso reconhecimento e a nossa eterna gratidão.”

Leia a nota completa na íntegra 

[olho author=””]

NOTA DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE GOIÂNIA, ROMÁRIO POLICARPO, SOBRE O FALECIMENTO DO PREFEITO DE GOIÂNIA, MAGUITO VILELA

Como vereador, deputado, vice-governador, governador e prefeito, Maguito sempre trabalhou com alegria, defendendo a democracia e propagando a paz. No Legislativo e no Executivo, trabalhou principalmente pelos goianos menos favorecidos.

Como governador, Maguito revolucionou o desenvolvimento humano, ampliando sensivelmente a inclusão social em nosso Estado por meio de programas que transformaram a vida de milhares de goianos.

Não podemos nos esquecer da paixão de Maguito pelo esporte, em especial pelo futebol, que ele levou para a vida pública.

Meus mais profundos sentimentos à família, que expresso a partir de meu amigo Daniel Vilela, aos amigos e aos milhões de goianos que ficam órfãos neste 13 de janeiro profundamente triste.

A Maguito Vilela, todo o nosso reconhecimento e a nossa eterna gratidão.

Romário Policarpo
Vereador, presidente da Câmara Municipal de Goiânia

[/olho]