REPRESENTATIVIDADE

Presidente do Cidadania vê toalhas com rosto de Tebet à venda nas ruas e comemora

O presidente nacional do Cidadania Roberto Freire comemorou a chegada das toalhas da pré-candidata à…

Presidente do Cidadania celebra toalhas de Tebet nas ruas
Presidente do Cidadania celebra toalhas de Tebet nas ruas (Foto: Reprodução - Twitter)

O presidente nacional do Cidadania Roberto Freire comemorou a chegada das toalhas da pré-candidata à presidência Simone Tebet (MDB) nas ruas. “A candidata Simone Tebet está nas ruas e trazendo sua mensagem de ‘A Nova Esperança do Brasil'”, escreveu no Twitter.

As toalhas de Tebet se juntaram as já constantes do ex-presidente Lula (PT) e do presidente Bolsonaro (PL) no último fim de semana. O partido de Freire, o Cidadania, faz parte da federação com o PSDB, que desistiu de candidatura própria para apoiar o MDB – o ex-governador de São Paulo João Doria recuou da disputa em maio.

Vale citar, pesquisa FSB/BTG da última semana mostra a emedebista com 4% das intenções de voto. Ela está atrás do ex-presidente Lula, 44%; do presidente Bolsonaron (32%); e do ex-ministro Ciro Gomes (PDT), 9%.

Além de Tebet, Ciro e até o pré-candidato do União Brasil Luciano Bivar já tiveram registros de toalhas em posts da internet. Agora é a vez de Tebet, que deve ter como vice – indicado pelo PSDB – o senador tucano Tasso Jereissati (CE).

A convenção partidária que oficializará Tebet como candidata está marcada para 27 de julho. Os partidos tem de quarta-feira (20) a 5 de agosto para realizar os eventos.