NESTE PLEITO

Professor Alcides diz a Rogério Cruz que quer dobradinha com Telma Cruz

O deputado federal professor Alcides (PL) firmou compromisso com o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz…

Professor Alcides diz a Rogério Cruz que quer dobradinha com Telma Cruz
Professor Alcides diz a Rogério Cruz que quer dobradinha com Telma Cruz (Foto: Divulgação)

O deputado federal professor Alcides (PL) firmou compromisso com o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), de fazer uma dobradinha com a primeira-dama, Telma Cruz (Republicanos), nestas eleições. Ele disputará a reeleição e ela é pré-candidata a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

“Firmei compromisso de fazer dobradinha político-eleitoral com a esposa dele, dona Telma Cruz. Serei candidato à reeleição e ela será candidata a deputada estadual este ano”, informou.

Alcides se reuniu com Rogério na segunda-feira, quando ele assumiu ao prefeito o compromisso e desejo. Na ocasião, ele também discutiu liberação de recursos para a capital.

“Fui despachar assuntos de interesse do município e levar meu apoio ao prefeito que vem fazendo uma boa gestão na capital. Comuniquei a ele que já estão creditados na conta da prefeitura recursos de emendas no valor de R$ 4 milhões para a construção de duas UBS modelo três, que é a maior, uma no Jardim Novo Mundo e outra no Vale dos Sonhos”, concluiu o parlamentar.

Telma Cruz não participou do encontro entre Rogério e professor Alcides, na segunda-feira.

Primeira-dama, Telma Cruz (Foto: Divulgação)