PALÁCIO DAS ESMERALDAS

Pros decide lançar nome ao governo de Goiás

O Pros descartou a possibilidade de apoiar o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e optou por…

Pros decide lançar nome ao governo de Goiás
Pros decide lançar nome ao governo de Goiás (Foto: Pros)

O Pros descartou a possibilidade de apoiar o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e optou por lançar o empresário André Antônio Ferreira (centro da foto) como pré-candidato ao governo de Goiás. A chapa, segundo o presidente estadual da sigla Dhone Rodrigues, será puro sangue.

Em relação a Marconi Perillo, o próprio presidente nacional da sigla Marcus Holanda já havia dito que apoiaria o ex-governador caso ele resolvesse disputar o governo. Em 16 de julho, o tucano definiu que correria pelo Palácio das Esmeraldas mais uma vez.

Ainda sobre André Antônio, ele foi definido em reunião nesta quarta-feira (20), em Brasília. Antes, ele era cotado como na disputa à Câmara Federal. A decisão foi conjunta entre a direção estadual e nacional.

Destaca-se, o pré-candidato ao governo do Pros é especialista internacional em planejamento estratégico e mantém escritório nos Estados Unidos, onde viveu por 15 anos. Tanto lá como no Brasil ele tem negócios na área e importação e exportação.

O vice deve ser definido na convenção estadual, que acontece em 2 de agosto. Vale citar, o partido já tem como pré-candidato ao Senado o policial civil delegado Eduardo Rodovalho. E na disputa pelo Planalto, Pablo Marçal.