CONVITE PÚBLICO

PSD está de “coração aberto” para receber Lincoln, afirma Vilmar Rocha

O presidente do PSD em Goiás, Vilmar Rocha, afirma que o partido está não só…

“Mandato é de oito anos”, alerta Vilmar Rocha sobre escolha de senador
“Mandato é de oito anos”, alerta Vilmar Rocha sobre escolha de senador (Foto: Reprodução - Facebook)

O presidente do PSD em Goiás, Vilmar Rocha, afirma que o partido está não só braços abertos, mas também de “coração aberto” para receber a filiação de Lincoln Tejota, vice-governador e hoje presidente do Cidadania no Estado. Segundo Vilmar, o “caminho da felicidade do Lincoln é sair deputado estadual pelo PSD”.

Vale lembrar, Lincoln perdeu a vaga de vice do governador Ronaldo Caiado (DEM) para o próximo pleito. Isto, porque o gestor estadual anunciou Daniel Vilela para o cargo, após formalizar a aliança com o MDB.

De acordo com Vilmar, não só Lincoln, mas todos que deixaram o PSD, como o deputado estadual Virmondes Cruvinel (Cidadania) e o ex-deputado federal Heuler Cruvinel, serão convidados a retornar. “Saíram sem nenhum problema, por circunstâncias próprias, e mantivemos bom relacionamento.”

“No caso de Lincoln, que foi eleito deputado pelo PSD”, ele começa, “desejamos que volte. Temos vaga para federal e para estadual. Para ele ter segurança de começar o projeto político dele. Os braços e o coração estão abertos para ele”. Tejota foi um dos fundadores do partido em Goiás ao lado de Vilmar Rocha.

O intuito de Vilmar, que tem plano certo para a chapa majoritária (lançar um candidato ao Senado), é formar chapas competitivas para disputar a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal.