Domingo, 30 de Agosto de 2026
SECRETARIA

Rogério Cruz confirma que Patriota solicitou a vaga da Seplanh

Prefeito diz, contudo, os nomes ainda são analisados

Por - Goiânia, GO
Publicado em:
Com Covid-19, Rogério Cruz diz que já apresenta melhoras

Segundo o prefeito de Goiânia Rogério Cruz (Republicanos), o Patriota solicitou, de fato, a indicação para a secretaria de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh). O gestor, contudo, disse que os nomes ainda são analisados. A informação foi confirmada durante o podcast Poder em Jogo, do Mais Goiás, que vai ao ar nesta sexta.

Atualmente, dois nomes estariam no páreo. O emedebista Henrique Alves, vereador e ex-secretário da pasta, na gestão Iris; e Valfran de Sousa Ribeiro, ligado ao presidente do partido Patriota em Goiás, Jorcelino Braga, e ao presidente metropolitano da sigla, Romário Policarpo.

Anteriormente, Romário Policarpo, que é também presidente da Câmara Municipal, informou ao portal quer o combinado com o prefeito é que o partido indicasse um nome para a Seplanh. “E ele disse que irá cumprir, mas a definição cabe a dele.”

 

Categorias:
Política