COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT

SecoviGoiás marca presença na Agenda Legislativa 2024 no Congresso

Lideranças do setor produtivo levam propostas que visam con com o ambiente de negócios no país

Reunião com a deputada Flávia (foto divulgação)

SecoviGoiás marca presença na Agenda Legislativa 2024 no Congresso

O presidente do SecoviGoiás, Antônio Carlos da Costa, se reuniu na tarde desta terça-feira (16/4) com a líder da bancada goiana no Congresso Nacional, deputada federal Flávia Morais. A reunião ocorreu no gabinete da parlamentar, que convidou o Fórum Goiano da Habitação (FGH) para participar de reunião ordinária com toda a bancada e apresentar a senadores e deputados goianos os pontos da Reforma Tributária considerados críticos pelo segmento da habitação. O encontro abriu a Agenda Legislativa 2024 do setor de habitação.
Nos encontros com deputados e senadores, as lideranças do setor produtivo levam propostas que visam contribuir com o ambiente de negócios no país, tais como medidas para simplificar as regras e incentivar o desenvolvimento. A participação direta do SecoviGoiás destaca o compromisso do sindicato em buscar apoio político para suas questões prioritárias na agenda legislativa, fortalecendo o diálogo com representantes de Goiás.
Participam os Sindicatos da Habitação de todo o Brasil (Secovis do Brasil ), a Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC-SP), Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis (ABADI), Associação das Administradoras de Imóveis do Ceará (AADIC), Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI), Rede Avançada de Locação (RAL) e Rede de Locações Catarinense (RELOCA). Representantes de cada estado se reúnem com suas respectivas bancadas no Congresso Nacional.