COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT

Setor produtivo aplaude prefeito Rogério por revitalização do Centro

Representantes empresariais comemoram o início das obras do projeto Centraliza, que objetiva reestruturar a região central para que o goianiense volte a frequentá-la

O presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), Felipe Melazzo, agradeceu: “Em nome do setor produtivo, parabenizo a gestão atual. É um projeto que de fato requalifica o Centro de Goiânia, trazendo incentivos. Isso é uma cidade inteligente, é uma cidade onde o cidadão possa utilizar aquilo que já existe. Pode contar com todos os empresários do setor imobiliário, do setor do comércio, da indústria, a gente está junto com o senhor e vamos apoiar esse projeto e também potencializar as construções e a requalificação do centro”.

O presidente da Associação Comercial e Industrial do Estado de Goiás (Acieg), Rubens Fileti, também comemorou o início das obras no Cento. “Muito feliz com a notícia de que este projeto de requalificação do Centro saia do papel e comece a ser executado. O projeto é muito bom para a população, para os comerciantes, para os serviços e principalmente para as indústrias que ficam mais pujantes dentro da nossa cidade. Parabéns, Prefeitura de Goiânia, parabéns ao prefeito Rogério”, ressaltou.

O projeto Centraliza é um dos carros chefe da atual administração e busca resolver um antigo problema da Capital que as diversas gestões passadas não apresentaram soluções – levar a população goianiense de volta ao Centro, movimentando o setor cultural, o comércio e a estrutura local. É um programa que, certamente, dará ao prefeito Rogério ganhos eleitorais para concorrer à reeleição no ano que vem.