LEWANDOWSKI

STF manda divulgar exames de Covid-19 de Bolsonaro

O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quarta-feira a publicação no…

Bolsonaro promete agenda no Ministério da Saúde a mulher que diz que alho cru mata coronavírus
Enquanto conversava com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada nesta segunda-feira (8), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) prometeu agenda no Ministério da Saúde a uma mulher que diz ter a cura para o novo coronavírus. Ela ainda comentou que quer servir de cobaia.

O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quarta-feira a publicação no andamento processual da Corte do resultado de três exames para a Covid-19 que o presidente Jair Bolsonaro foi submetido. A Advocacia-Geral da União (AGU) entregou na manhã desta quarta-feira ao gabinete do ministro um terceiro exame feito pelo presidente. Os outros dois anteriores foram entregues na noite de terça-feira.

Lewandowski determinou que seja dada ampla publicidade aos exames. Os documentos devem ser divulgados pelo STF ainda nesta quarta-feira. Bolsonaro vem dizendo que os resultados dos testes que fez não apontaram a presença coronavírus, mas se recusava a divulgá-los. Ele entregou os exames ao STF no âmbito de um processo em que o jornal “O Estado de S.Paulo” pede para ter acesso a eles.