Suplente do senador Kajuru, Bezinho é encontrado morto em hotel na Colômbia
“Morreu meu segundo irmão e não primeiro suplente", escreveu o congressista sobre o amigo em suas redes sociais
Morreu na madrugada desta quarta-feira (26) Benjamim Beze Júnior, empresário e suplente do senador Jorge Kajuru. Bezinho, como era conhecido, estava em um hotel, em Cartagena, na Colômbia, onde passava o período de Carnaval.
A causa da morte ainda não foi confirmada. Ele viajava com os amigos Marcos Roberto Silva, presidente do Detran, e por Vicente Datena.
“Sem palavras”, escreveu Kajuru em suas redes sociais. “Morreu meu segundo irmão e não primeiro suplente: Benjamim Beze, o Bezinho no colo de Deus, convocado pelo homem raríssimo que foi (sic).”
https://www.instagram.com/p/B9CaDLwnKZM/
O governador Ronaldo Caiado, também utilizou suas redes sociais para lamentar a morte de Bezinho. Ele classificou o ocorrido como “dia triste para todos”.
“Recebo com muita tristeza a notícia do falecimento do amigo Benjamin Beze Júnior, que era suplente do senador Kajuru. Pessoa muito alegre, que deixa muitos amigos. Que Deus conforte os familiares e amigos nesse momento de dor. Dia triste para todos nós”, escreveu.
Recebo com muita tristeza a notícia do falecimento do amigo Benjamin Beze Júnior, que era suplente do senador Kajuru. Pessoa muito alegre, que deixa muitos amigos. Que Deus conforte os familiares e amigos nesse momento de dor. Dia triste para todos nós.
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) February 26, 2020
Mais informações, em breve.