POSSE

TJGO empossa nove juízes substitutos em segundo grau nesta terça

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) empossou nove novos juízes substitutos em segundo grau…

TJGO empossa nove juízes substitutos em segundo grau nesta terça
TJGO empossa nove juízes substitutos em segundo grau nesta terça (Foto: TJGO)

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) empossou nove novos juízes substitutos em segundo grau nesta terça-feira (26). São eles: Adriano Roberto Linhares Camargo, Alice Teles de Oliveira, Altair Guerra da Costa, Altamiro Garcia Filho, Avenir Passo de Oliveira, José Ricardo Marcos Machado, Paulo César Alves das Neves, Ronnie Paes Sandre e Wilson da Silva Dias.

O presidente do TJGO, desembargador Carlos França, empossou os magistrados em cerimônia no salão nobre da presidência. Segundo ele, os “novos juízes substitutos em segundo grau vão trazer uma energia nova e a expectativa é que continuem desempenhando um excelente trabalho no TJGO, com dedicação e competência”.

Ele lembrou que em menos de duas semanas, o Órgão Especial votou a escolha dos substitutos em segundo grau, cuja posse ocorreu nesta terça. “Hoje, muitos já saem da cerimônia com os decretos de substituição em gabinetes. O TJGO mantém o compromisso de ser o Tribunal mais dinâmico e produtivo do País, com o esforço somado de magistradas, magistrados, servidoras e servidoras, unidos para oferecer uma prestação jurisdicional ágil.”

Vale lembrar, no último dia 15 de julho o TJ também empossou dez desembargadores. Tomaram posse: Sebastião Luiz Fleury, Doraci Lamar Rosa da Silva Andrade, Reinaldo Alves Ferreira, Sérgio Mendonça de Araújo, Ana Cristina Ribeiro Peternella França, Fabiano Abel de Aragão Fernandes, Lília Mônica de Castro Borges Escher, Camila Nina Erbetta Nascimento, Roberto Horácio de Rezende e Jeronymo Pedro Villas Boas.

Dos dez novos desembargadores, um faz parte do quinto constitucional e um é proveniente da aposentadoria do desembargador Walter Carlos Lemes. Ainda há mais uma vaga a ser preenchida. No total, o Tribunal de Justiça de Goiás terá 52 cadeiras de desembargador.