CERIMÔNIA

Tribunal de Justiça de Goiás empossa dez novos desembargadores nesta sexta

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) vai empossar dez novos desembargadores nesta sexta-feira (15),…

TJGO empossa dez novos desembargadores nesta sexta
TJGO empossa dez novos desembargadores nesta sexta (Foto: Divulgação - TJGO)

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) vai empossar dez novos desembargadores nesta sexta-feira (15), às 16h. A solenidade ocorre no no Plenário do TJGO e também terá transmissão ao vivo no Youtube.

Tomarão posse: Sebastião Luiz Fleury, Doraci Lamar Rosa da Silva Andrade, Reinaldo Alves Ferreira, Sérgio Mendonça de Araújo, Ana Cristina Ribeiro Peternella França, Fabiano Abel de Aragão Fernandes, Lília Mônica de Castro Borges Escher, Camila Nina Erbetta Nascimento, Roberto Horácio de Rezende e Jeronymo Pedro Villas Boas.

A cerimônia terá à frente o presidente do TJGO Carlos França. Durante o evento, os novos magistrados serão saudados pela desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis. Também participam: o procurador-geral da Justiça, Aylton Flávio Vechi, e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Rafael Lara.

Dos dez novos desembargadores, um faz parte do quinto constitucional e um é proveniente da aposentadoria do desembargador Walter Carlos Lemes. Ainda há mais uma vaga a ser preenchida. No total, o Tribunal de Justiça de Goiás terá 52 cadeiras de desembargador.