ELEIÇÕES 2024

União Brasil, MDB e SDD lançam pré-candidatura de Júnior Camargo em Itapuranga

Ex-prefeito já comandou o paço de 2001 a 2007

União Brasil, MDB e SDD lançam pré-candidatura de Júnior Camargo em Itapuranga
União Brasil, MDB e SDD lançam pré-candidatura de Júnior Camargo em Itapuranga (Foto: Divulgação)

Os partidos União Brasil, MDB e Solidariedade (SDD) lançaram, no último domingo, o nome de Júnior Camargo como pré-candidato à prefeitura de Itapuranga. O político foi prefeito da cidade de 2001 a 2007, sendo o único reeleito na história do município.

Em relação ao lançamento, o anúncio ocorreu após reunião entre pré-candidatos à Câmara Municipal das três legendas. Além dele, o atual prefeito, Paulinho Imila (PT), deve disputar a reeleição.

Outros nomes ventilados na corrida pelo paço são: Margareth Passos Parrião (Republicanos), Miro Marçal (PP) e Vander Luiz (PP). Sobre Júnior Camargo, ele é pai do deputado estadual Wagner Neto (Solidariedade).

“Eu fico muito feliz e entusiasmado com a sugestão do meu nome por parte dos pré-candidatos a vereadores. A nossa família tem uma história profunda em Itapuranga e seria uma honra poder colaborar com o desenvolvimento da cidade por mais um mandato. Principalmente, poder trabalhar junto com meu filho por Itapuranga”, declarou Júnior ao Mais Goiás.