“União Brasil não se posicionou”, diz Silvye sobre eleição de Goiânia
Deputada esteve com o governador Ronaldo Caiado na última semana
A deputada federal Silvye Alves (União Brasil) afirma que ainda não há qualquer conversa sobre candidatura para Goiânia, em 2024, dentro do partido. “O União Brasil não se posicionou”, garante.
O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (União Brasil), articula para emplacar o nome. Da mesma forma, o ex-prefeito de Trindade Jânio Darrot, que hoje está no MDB, mas deve migrar para o União Brasil, chegou a afirmar que já teria a bênção do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), que é o presidente do partido.
Segundo Silvye, entretanto, o assunto ainda não existe. “Estive com o governador na semana passada e não tem definição nenhuma. Nem sobre Jânio e nem sobre Bruno. Acredito que quem estiver melhor com a opinião pública, no ano que vem, deve ser escolhido.”
Questionada se colocaria o nome à disposição, neste momento ela afirma que não. O governador Ronaldo Caiado tem evitado o assunto. Com uma base com mais de uma dezena de partidos, o gestor evita assuntos que gerem indisposição, segundo analistas. Desta forma, ele deve protelar ao máximo um anúncio oficial de apoio na capital.
LEIA MAIS:
Gabinete da deputada Silvye Alves, em Goiânia, é invadido e tem objetos furtados