Reconhecimento

Vereador goiano vai a Brasília entregar medalha de honra a Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) recebeu, nesta terça-feira (5), a medalha Pedro Ludovico Teixeira, no…

Vereador goiano vai a Brasília entregar medalha de honra a Bolsonaro
Vereador goiano vai a Brasília entregar medalha de honra a Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) recebeu, nesta terça-feira (5), a medalha Pedro Ludovico Teixeira, no Palácio do Planalto, em Brasília. A honraria, concedida pela Câmara Municipal de Goiânia, foi entregue pelo vereador Dr. Gian (PSB).

“O presidente defende os mesmos valores de família e sociedade que eu acredito”, disse o parlamentar. A medalha, vale destacar, é a maior honraria oferecida pelo Legislativo municipal. Segundo o vereador, trata-se, ainda, de um agradecimento pelas ações que o presidente tem realizado na capital de Goiás.

Visita prevista

Em 8 de novembro, está prevista a vinda do presidente a Goiânia para a entrega de novos ônibus do transporte escolar. O evento deve acontecer às 15h, no Estádio Serra Dourada. Caso se confirme, esta será a sexta visita de Bolsonaro a Goiás este ano.

Ao todo, serão 214 veículos entregues pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). Os ônibus serão repassados para 133 cidades.

Manifestação contra Bolsonaro

Nesta terça-feira, a União Nacional dos Estudantes (UNE) realizou um ato contra o presidente na Praça do Bandeirante, centro da capital. A organização afirma que foram 250 presentes. Eles protestaram contra a política do atual governo, cortes e reformas, e até à menção do nome do pesselista nas investigações da morte vereadora Marielle Franco.