CÂMARA DE GOIÂNIA

Vereadores se reúnem com prefeito Rogério para definir líder do governo

O grupo de 21 vereadores que articulou a mesa diretora se reúne, às 15h desta…

Vereadores se reúnem com prefeito Rogério para definir líder do governo
Vereadores se reúnem com prefeito Rogério para definir líder do governo

O grupo de 21 vereadores que articulou a mesa diretora se reúne, às 15h desta quinta-feira (7), no 6º andar do Paço municipal de Goiânia com o prefeito em exercício Rogério Cruz (Republicanos) para definir o líder do governo na Câmara. O mais cotado é Sandes Júnior (PP).

Em entrevista à rádio Sagres, na quarta (6), o ex-vereador e hoje secretário Andrey Azeredo (Governo) elogiou o vereador Sandes Júnior e confirmou que ele tinha sido recomendado como líder. Contudo, Andrey disse que havia outros possíveis nomes.

“Não estou dizendo que não será o Sandes, mas sim que há, a exemplo dele, outros vereadores da nossa base com bons predicados para ser o líder. É uma decisão que será ainda tomada pelo prefeito”, disse Andrey. 

Segundo apurado nesta quinta, o nome do progressista já seria consenso, em acerto feito junto com a composição da mesa diretora, que reelegeu Romário Policarpo (Patriota) presidente. O encontro, então, deve servir para oficializar a questão.

Atualização

Apesar de fazer parte do grupo dos 21 que debateu a mesa diretora, Kleybe Morais procurou o Mais Goiás para dizer que não participa das reuniões com o prefeito em exercício. “Já declarei ser oposição à atual gestão até o retorno às atividades por parte do Prefeito empossado Maguito Vilela”, declarou.

Relembre a mesa:

Romário Policarpo é reeleito presidente da Câmara Municipal de Goiânia