Zacharias Calil destaca investimentos e reforça pré-candidatura em encontro da base governista
Deputado federal afirmou que destinou R$ 3,66 milhões para a saúde de Itumbiara e voltou a destacar a parceria com Ronaldo Caiado na implantação do Hecad
O deputado federal Zacharias Calil (MDB) aproveitou o encontro regional da base governista, realizado neste sábado (27), em Itumbiara, para reforçar sua pré-candidatura à reeleição à Câmara dos Deputados. Durante o discurso, o parlamentar apresentou um balanço da atuação do mandato, com ênfase nos investimentos destinados à saúde do município.
Calil afirmou que encaminhou R$ 3.661.988 em recursos para fortalecer a rede pública de saúde de Itumbiara. Segundo o deputado, os investimentos foram destinados à ampliação da estrutura e à melhoria do atendimento prestado à população.
Em outro momento da fala, o parlamentar relembrou a parceria política com o ex-governador Ronaldo Caiado e atribuiu à atuação conjunta a viabilização do Hospital Estadual da Criança e do Adolescente (Hecad). A unidade é referência em atendimento pediátrico de alta complexidade no estado.
Ao encerrar o discurso, Zacharias Calil defendeu a continuidade dos investimentos nos municípios e afirmou que pretende manter a atuação voltada à destinação de recursos para a saúde pública, tema que tem adotado como uma das principais bandeiras durante o período de pré-campanha.