Video games

Diretor de arte de God of War 3 lança jogo narrativo surpresa

The Fidelio Incident já pode ser baixado para PCs

Ken Feldman, diretor de arte do aclamado God of War 3 para PS3, acaba de lançar do nada o game The Fidelio Incident para PCs. O jogo tem uma pegada meio LOST e acompanha Stan, um homem que sobrevive à queda de um avião em uma ilha e precisa procurar por sua esposa, também perdida em algum lugar desta terra misteriosa onde caíram.

Mas, ao contrário de LOST, a ilha não é tropical e bastante inóspita naturalmente. Stan precisa embarcar em uma jornada de exploração e sobrevivência para tentar encontrar pistas que podem levá-lo ao seu objeto.

Segundo o Kotaku UK, é um belo jogo de mistério. O sotaque escocês dos protagonistas certamente ajuda. O jogo acaba de ser lançado de surpresa na Steam e é bastante barato: R$ 18,47 com preço de lançamento.