Hushme: um trambolho para manter suas ligações privadas
Periférico foi pensado para ambientes de trabalho barulhentos, especialmente escritórios
Trabalhar em um ambiente de escritório pode ser muito estressante. Todo jornalista que já trabalhou em redação sabe: além do ‘tec-tec’ dos teclados, há muita conversa, gritaria e gente falando alto ao telefone pra conseguir ouvir e ser ouvido sobre toda a balbúrdia.
Com isto em mente, conheça o Hushme, um periférico para garantir que suas conversas telefônicas privadas permaneçam privadas. Segundo o Engadget, o aparelho cobre a boca com ímãs poderosos que impedem que qualquer um ao redor escute o que você está falando.
Ao mesmo tempo, ele trás fones de ouvido para que ninguém escute o que você está ouvindo e ajude a isolar o som da conversa do barulho ao redor. De acordo com o site, ele é pensado para ambientes de trabalho caóticos ou pra você que é muito paranoico e não quer que ninguém escute as suas conversas em casa ou na rua.
Seu maior problema é ser bem feio e ainda ser um trambolho. A empresa responsável quer fazer uma campanha de financiamento coletivo este ano e espera um preço de mercado de US$ 200.