Roteirista de Destiny 2 garante uma boa história
"Espero que as pessoas reclamem do tanto de história", declararam os roteiristas
O maior problema de Destiny era ter um enredo fino como papel e bem ruim mesmo se olhado de perto. O que era uma pena já que, ainda mais depois dos DLC, o game cresceu para se tornar um MMO excelente.
Mas a Bungie prometeu não repetir estes erros. Em entrevista ao IGN gringo, o roteirista-chefe Jason Harris e o diretor de cutscenes Matthew Ward, eles disseram que o primeiro jogo cumpriu o papel de estabelecer o mundo e que agora eles vão contar histórias em cima dele. E muita história.
“Estamos aprendendo com o feedback que tivemos do primeiro jogo. Estamos aplicando o que ouvimos. Espero que as pessoas reclamem do tanto de história que temos. Que vai ter um Reddit sobre como tem história demais”, disse Ward.
Harris comparou o mundo de Destiny com o de outros grandes cenários e destacou: “Eu não posso dar ênfase o suficiente em como estamos prontos para contar histórias nesse mundo, grandes, expansivas, cinematográficas. Há história por toda parte”.
Os jogadores poderão conferir tudo isso já na semana que vem, com os betas no PS4 e no Xbox One.