Streaming

‘A Fuga das Galinhas 2’ ganha trailer oficial da Netflix

Longa-metragem chega em dezembro na Netflix

(Foto: Netflix)

A Netflix lançou o trailer da sequência da comédia de animação stop-motion de 2000, “A Fuga das Galinhas”. O próximo filme, intitulado “A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets”, está programado para estrear em dezembro.

Apresentando um elenco de voz no original totalmente novo, a sequência segue Ginger (Thandiwe Newton) enquanto ela monta um santuário pacífico longe do mundo humano, tendo recentemente escapado da malvada fazenda Tweedy. Finalmente, com a eclosão de Molly (Bella Ramsey), Ginger e Rocky (Zachary Levi) parecem ter o seu “felizes para sempre”. Mas, sem que eles saibam, fora do seu mundo pacífico, as galinhas enfrentam uma nova e terrível ameaça.

Newton assume o papel de Ginger da atriz Julia Sawalha de “Absolutely Fabulous”, enquanto Levi substitui Mel Gibson, que foi a voz de Rocky no primeiro filme. Uma atriz que retornará é Miranda Richardson (“Good Omens”), que está de volta como a arqui-vilã Sra. Tweedy. Ela será acompanhada pelo comediante Peter Serafinowicz, fazendo sua estreia em “A Fuga das Galinhas” como o infeliz empresário Reginald Smith.

O original “A Fuga das Galinhas” foi concebido pelo criador de “Wallace e Gromit”, Nick Park, e pelo cofundador da Aardman Animations, Peter Lord. O primeiro longa-metragem da Aardman Animations, “A Fuga das Galinhas” arrecadou mais de US$ 225 milhões de bilheteria, tornando-se o filme de animação stop-motion de maior bilheteria de todos os tempos.

“A Fuga das Galinhas 2: A Ameaça dos Nuggets” está agendado para estrear na Netflix em 15 de dezembro, e retoma a história original 20 anos depois.