Cinema

‘A Pequena Sereia’: Live-action da Disney ganha novo teaser oficial

Longa-metragem está agendado para estrear nos cinemas em maio deste ano

(Foto: Disney)

A Disney revelou um novo teaser para seu remake em live-action de “A Pequena Sereia”, convidando os espectadores a se tornarem parte do mundo de Ariel.

O próximo musical, dirigido por Rob Marshall, reinventa o filme de animação original de 1989 com atores reais. A nova adaptação verá mais uma vez a sereia Ariel se apaixonar por um príncipe humano que vive acima da água, estimulando uma trama diabólica da nefasta Ursula.

Halle Bailey estrela como Ariel, ao lado de Jonah Hauer-King como Príncipe Eric, Melissa McCarthy como Ursula, Javier Bardem como Rei Tritão, Jacob Tremblay como a voz de Linguado e Daveed Diggs como a voz de Sebastian. O vídeo mostra brevemente a vilã Ursula e o poríncipe Eric.

A trilha sonora é um esforço colaborativo da lenda da Broadway, Lin-Manuel Miranda e o compositor do longa original animado, Alan Menken. Miranda se uniu a Menken para quatro canções originais, embora tenha garantido aos ouvintes que essas novas composições não substituirão clássicos amados como “Kiss the Girl” e “Under the Sea”.

O filme está sendo produzido por Miranda, Marshall, Russell Allen, John DeLuca, Marc Platt e Michael Zimmer, com Allison Erlikhman trabalhando como produtora-executiva. Jane Goldman e David Magee escreveram o roteiro.

“A Pequena Sereia” está programado para chegar aos cinemas em 26 de maio.