Seriado

‘Ahsoka’: 2ª temporada está em desenvolvimento no Disney+

Show é estrelado por Rosario Dawson

A 2ª temporada de “Ahsoka” está em desenvolvimento com o criador Dave Filoni, confirmou a Lucasfilm.
(Foto: Disney-Lucasfilm)

A 2ª temporada de “Ahsoka” está em desenvolvimento com o criador Dave Filoni, confirmou a Lucasfilm.

A notícia veio com a revelação do novo filme de “Star Wars”, “The Mandalorian & Grogu”, que será dirigido por Jon Favreau.

“’The Mandalorian & Grogu’ liderará a lista contínua de desenvolvimento de longas-metragens da Lucasfilm, incluindo filmes dirigidos por Sharmeen Obaid-Chinoy, James Mangold e Dave Filoni, que também está atualmente desenvolvendo a 2ª temporada de ‘Ahsoka’, entre os que estão em andamento,” dizia o anúncio.

“Ahsoka”, que foi ao ar no final da 1ª temporada em 3 de outubro, estrelou Rosario Dawson como o Jedi favorito dos fãs, que está tentando salvar a galáxia do Grande Almirante Thrawn, uma nova ameaça após a queda do Império Galáctico. Dawson trouxe Ahsoka Tano pela primeira vez parao live-action na 2ª temporada de “The Mandalorian” e também apareceu em “O Livro de Boba Fett”.

“Ahsoka” foi criado por Filoni, que também trabalhou em “The Mandalorian”, “O Livro de Boba Fett” e “Star Wars: The Clone Wars”. A série tem produção-executiva de Filoni, Jon Favreau, Kathleen Kennedy, Colin Wilson e Carrie Beck.

Outras próximas séries de “Star Wars” na Disney+ incluem “The Acolyte” e a 2ª temporada de “Andor”. Filoni está dirigindo um longa-metragem que deverá encerrar o enredo de sua série de TV.