Cinema

‘Batman: Parte 2’ ganha data de lançamento para 2025 e filme será separado do Universo DC

Longa-metragem está agendado para estrear nos cinemas em outubro de 2025

(Foto: Warner Bros.)

O retorno de Robert Pattinson como Batman está definido para 2025 quando a Warner Bros. anunciou que “The Batman Part II” do diretor Matt Reeves vai estrear nos cinemas em 3 de outubro de 2025.

Informações adicionais, incluindo uma sinopse da trama, permanecem em sigilo por enquanto. James Gunn e Peter Safran confirmaram a data de lançamento do longa durante um evento para a imprensa no lote da Warner Bros.

Enquanto Gunn e Safran estão desenvolvendo um novo Universo DC, que inclui o lançamento para cinema de 2025, “Superman: Legacy”, “The Batman Part II” permanecerá uma propriedade independente e se enquadrará na categoria “DC Elseworlds”. Gunn anunciou que qualquer filme ou série de televisão da DC que se passa fora do universo principal da DC receberá a etiqueta “DC Elseworlds”, exatamente como a DC Comics funciona.

Além de “The Batman Part II”, a lista de projetos futuros do “DC Elseworlds” inclui “Coringa 2: Folie à Deux” de Todd Phillips com Joaquin Phoenix e Lady Gaga (com lançamento previsto para 4 de outubro de 2024), a série animada em andamento “Teen Titans Go!”, e um filme separado do Superman produzido por J.J. Abrams e escrito por Ta-Nehisi Coates. O último projeto foi anunciado pela primeira vez em 2021 e continua em desenvolvimento ativo. Gunn e Safran disseram que aguardam ansiosamente um rascunho do roteiro de Coates.