Carreira

Bella Thorne revela que Disney Channel quase a demitiu por usar biquíni na praia aos 14 anos

Atriz estrelou a série "Shake It Up" ao lado de Zendaya no Disney Channel

(Foto: Divulgação)

Bella Thorne foi uma estrela do Disney Channel por muitos anos, mas a atriz de “Shake It Up” aparentemente quase perdeu o emprego quando tinha 14 anos.

Durante o episódio de terça-feira do podcast “High Low With EmRata” de Emily Ratajkowski, Thorne falou sobre muitos casos em que sentiu que foi sexualizada quando jovem.

“Uma vez, quase fui demitida do Disney Channel porque tinha 14 anos e usava duas peças na praia”, disse Thorne. “Este estilista com quem eu estava saindo colocou uma corrente em mim que é, tipo, uma corrente corporal. Não sei? Eu não me importo. Tinha um fã, tiraram uma foto minha na praia. Quase fui demitida. Estava em toda a mídia, era literalmente viral naquela época. Foi, ‘Como essa garotinha ousa fazer isso? Isso é tão nojento.’”

Thorne, que estrelou ao lado de Zendaya em “Shake It Up” de 2010 a 2013, explicou que as pessoas estavam “colocando a Disney sob pressão” para demiti-la, mas no final não o fizeram. “Eles ficaram tipo, ‘Ei, estamos recebendo muito calor por isso. Todo mundo está sendo criticado por isso porque você está de biquíni na praia, então ela precisa ter certeza de sair de bermuda e camiseta folgada na próxima vez que estiver na praia.’”

Os representantes do Disney Channel não responderam imediatamente ao pedido de comentário da Variety. Assista ao vídeo da entrevista abaixo: