Bilheteria

Bilheteria EUA: ‘Super Mario Bros.’ continua no topo com mais $58,2 milhões e chega perto dos $900M mundialmente

Em segundo lugar ficou a estreia principal da semana, "A Morte do Demônio: A Ascenção"

(Foto: Illumination-Nintendo)

“Super Mario Bros.” da Universal e Illumination permaneceu no topo em seu terceiro fim de semana, ultrapassando a marca de $ 400 milhões no mercado da América do Norte e $ 800 milhões globalmente para terminar o domingo com uma notável soma de $ 871,8 milhões no caixa.

Ele venceu facilmente a disputa do fim de semana na América do Norte com um valor estimado de $ 58,2 milhões em 4.350 cinemas para uma receita doméstica de $ 434,3 milhões até domingo. No exterior, ganhou outros $ 70,7 milhões estimados para um total estrangeiro de $ 437,5 milhões.

Chegando em segundo lugar nas bilheterias domésticas está o novo exemplar da franquia “A Morte do Demônio” da Warner Bros., intitulado “A Morte do Demônio: A Ascenção”, a quinta parcela da série cult criada por Sam Raimi. O filme estreou acima das expectativas com cerca de US $ 23,5 milhões. No exterior, arrecadou US$ 16,8 milhões em 58 mercados para um início global de US$ 40,3 milhões.

“The Covenant”, de Guy Ritchie, também estreou neste fim de semana. Distribuído pela MGM, o thriller de ação militar ficou em terceiro lugar com mais de US$ 6,3 milhões.

O remanescente da Lionsgate, “John Wick: Capítulo 4”, ficou em 4º lugar com uma estimativa de mais $ 5,8 milhões de 2.685 locais para uma contagem apenas nos EUA de $ 170 milhões.

O drama biográfico para adultos da Amazon e dirigido por Ben Affleck, “Air – A História Por Trás do Logo”, fechou o top cinco com mais US$ 5,6 milhões, para um total dentro dos EUA de US$ 41,3 milhões.