Cinema

Cinebiografia de Madonna é cancelada na Universal

Longa-metragem seria dirigido pela cantora

Fãs processam Madonna por atrasar show e atrapalhar quem precisava acordar cedo Eles dizem que a artista atrasou a apresentação em duas horas
(Foto: Divulgação)

A cinebiografia de Madonna sobre sua própria vida, que o ícone do pop estava co-escrevendo e ia dirigir na Universal, não está avançando no estúdio e não está mais em desenvolvimento, de acordo com a Variety.

Julia Garner foi contratada para estrelar o filme como a cantora de “Like a Virgin”, mas as especulações de que o longa estava em espera começaram quando Madonna anunciou que irá fazer uma turnê mundial que começa em julho.

Madonna e a Universal anunciaram o projeto em 2020, mas o desenvolvimento parou no ano passado. Diablo Cody (“Juno”) estava escrevendo o roteiro, com uma revisão de Erin Cressida Wilson. Madonna até compartilhou imagens de suas sessões de composição ao lado de Cody depois que o projeto foi anunciado.

Garner, conhecida por “Inventing Anna” e “Ozark”, ganhou o papel depois de relatos de que um grupo de jovens estrelas participou de um treinamento de canto e dança. Outras estrelas como Bebe Rexha, Florence Pugh e Alexa Demie também participaram e fizeram o teste para o papel.