Seriado

‘Demolidor’: Charlie Cox diz que série do Disney+ será sombria, mas não sangrenta como foi na Netflix

Ator viveu o personagem em três temporadas na Netflix

(Foto: Marvel)

O Diabo de Hell’s Kitchen está de volta graças a um renascimento do Disney+, mas não espere que o mascarado Matt Murdock dê o mesmo soco (sangrento) que ele deu durante a série “Demolidor” que era feita pela Netflix.

Em entrevista à NME, o ator Charlie Cox – que encarnou o personagem por três temporadas a partir de 2015 e retornam recentemente em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e “Mulher-Hulk” – esclareceu que os fãs da série original devem esperar algumas semelhanças com o programa no Disney+, intitulado “Demolidor: Born Again” (ainda sem nome oficial no Brasil), mas não devem esperar a violência explícita e sanguinária da iteração anterior.

Mas o ator também alertou, como alguém que acredita que “esse personagem funciona melhor quando é voltado para um público um pouco mais maduro”, que outras coisas definitivamente serão diferentes. “Meu instinto é que no Disney+ será sombrio, mas provavelmente não será tão sangrento”, disse ele.

Os fãs da série original da Netflix gostavam bastante da abordagem mais adulta, corajosa e descaradamente brutal do Demolidor, que foi aplicada em todo o universo Netflix-Marvel, de “Os Defensores” até “Luke Cage” e “Jessica Jones” também.

A estrela de “Born Again” está ciente das expectativas desses fãs, mas argumenta que retirar um pouco dessa violência e tornar o personagem e o programa mais acessíveis a um público mais amplo pode não ser uma coisa ruim.

“Eu diria a essas pessoas, nós fizemos isso. Vamos pegar as coisas que realmente funcionaram, mas podemos ampliar?” ele disse. “Podemos atrair um público um pouco mais jovem sem perder o que aprendemos sobre o que funciona?”

O show ainda não possui uma data oficial divulgada.