Cinema

‘Divertida Mente 2’, da Pixar, ganha teaser trailer oficial

Longa-metragem está agendado para estrear nos cinemas em junho de 2024

(Foto: Disney-Pixar)

A Alegria está trabalhando duro para os fãs da Pixar, porque “Divertida Mente 2” acaba de ganhar seu primeiro trailer.

O longa é a sequência do filme animado de 2015 sobre a maioridade, “Divertida Mente”. A trama da obra original é centrada em Riley (Kaitlyn Dias), de 11 anos, e nas cinco emoções em seu cérebro: Alegria (Amy Poehler), Tristeza (Phyllis Smith), Nojinho (Mindy Kaling), Medo (Bill Hader) e Raiva (Lewis Black). No trailer da sequência, uma nova emoção é introduzida: a ansiedade laranja e desgastada que no original tem a voz de Maya Hawke.

Em “Divertida Mente”, depois de se mudar de Minnesota para São Francisco, Riley não consegue se ajustar bem ao novo ambiente. Juntamente com a turbulenta experiência de crescer, ela se encontra em terríveis dificuldades emocionais e eventualmente corre o risco de perder não apenas seus amigos, mas também sua família.

O novo filme está sendo dirigido por Kelsey Mann, que faz sua estreia na direção de um longa, mas já trabalhou em outros departamentos dentro da Pixar

“Divertida Mente 2” está previsto para ser lançado nos cinemas em 14 de junho de 2024, quase nove anos após o primeiro filme.