Seriado

‘Doogie Kameāloha: Doutora Precoce’ é cancelada após duas temporadas no Disney+

Show é estrelado por Peyton Elizabeth Lee

(Foto: Disney)

A Disney cancelou “Doogie Kamealoha: Doutora Precoce” depois de duas temporadas no Disney+.

Inspirada na sitcom da ABC de 1989-1993, “Doogie Howser: Doutora Precoce”, a série foi ambientada no Havaí e seguiu Lahela “Doogie” Kamealoha (Peyton Elizabeth Lee), um prodígio de 16 anos que conciliava uma carreira médica emergente e uma vida de adolescente. .

O elenco também incluiu Kathleen Rose Perkins como Dra. Clara Hannon, mãe de Lahela que também é sua supervisora no hospital; Jason Scott Lee como Benny, pai de Lahela; Matt Sato como Kai, seu irmão mais velho; Wes Tian como Brian Patrick, seu irmão mais novo; Emma Meisel como Steph, sua melhor amiga; Alex Aiono como Walter, seu primeiro namorado; Milo Manheim como Nico, seu paciente e novo interesse amoroso. Estrelando como colegas de hospital de Lahela estavam Jeffrey Bowyer-Chapman, Mapuana Makia e Ronny Chieng.

“Doogie Kamealoha: Doutora Precoce” foi criado por Kourtney Kang, produtor-executivo ao lado de Melvin Mar, Jake Kasdan, Dayna Bochco, Jesse Bochco, Matt Kuhn e Justin McEwen. A série veio da Disney Branded Television e a 20th Television foi o estúdio.