Cinema

‘Eddington’: Novo filme de Ari Aster escala Joaquin Phoenix, Emma Stone, Austin Butler e Pedro Pascal 

Aster é diretor de "Hereditário" e "Midsommar"

Ari Aster reuniu um elenco de estrelas para seu próximo filme, “Eddington”, recrutando Joaquin Phoenix, Emma Stone, Austin Butler, Pedro Pascal, Luke Grimes, Deirdre O’Connell, Micheal Ward e Clifton Collins Jr. Aster é conhecido por ter dirigido os filmes
(Foto: Divulgação)

Ari Aster reuniu um elenco de estrelas para seu próximo filme, “Eddington”, recrutando Joaquin Phoenix, Emma Stone, Austin Butler, Pedro Pascal, Luke Grimes, Deirdre O’Connell, Micheal Ward e Clifton Collins Jr. Aster é conhecido por ter dirigido os filmes “Hereditário”, “Midsommar” e “Beau Tem Medo”.

O estúdio A24 está financiando e produzindo o filme, que – com base no histórico de Aster – só podemos presumir que nos dará pesadelos. Os detalhes do enredo estão ainda em segredo, além do fato de que o filme “segue um xerife de uma pequena cidade do Novo México com aspirações mais elevadas”.

“Eddington” inicia a produção esta semana, com Aster escrevendo, dirigindo e produzindo ao lado de Lars Knudsen sob sua produtora Square Peg. O duas vezes indicado ao Oscar, Darius Khondji (“Evita”, “Bardo”) é o diretor de fotografia.

“Eddington” marca a sexta colaboração entre Square Peg e A24, que produziu e distribuiu os três filmes anteriores de Aster – “Hereditário”, “Midsommar” e “Beau Tem Medo” – bem como “O Homem dos Sonhos” e o próximo “Death of a Unicórnio.”