Carreira

Elizabeth Olsen diz que precisa de outros papéis além da Feiticeira Escarlate: ‘Não há longevidade em apenas um personagem’

Recentemente, a atriz estrelou a minissérie de crime real "Amor e Morte" da HBO

(Foto: Divulgação)

Elizabeth Olsen disse ao The Times de Londres em uma entrevista publicada recentemente (conduzida antes da greve) que ela está buscando agressivamente uma “variação” de personagens depois de trabalhar por quatro anos exclusivamente no Universo Cinematográfico Marvel. Olsen filmou “WandaVision” e “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” consecutivamente, o que talvez tenha sido muito tempo dedicado apenas para interpretar a Feiticeira Escarlate.

“Estou tentando descobrir… Porque, especificamente nos últimos quatro anos, minha carreira tem sido a Marvel”, disse Olsen. “Eu não quero… não é que eu não queira ser associada apenas como essa personagem. Mas eu realmente sinto que preciso reconstruir outras partes para manter o equilíbrio. Eu quero muito fazer filmes agora. E espero que alguns deles se unam da maneira que sinto que podem. Mas sim, isso é algo que eu preciso. Eu só preciso de outros personagens na minha vida. Não há longevidade em apenas um personagem.”

Para Olsen, tanto o COVID quanto as “obrigações da Marvel” afetaram a variedade de papéis que ela começou a adorar interpretar por volta de 2017.

“’Terra Selvagem’ e ‘Ingrid Vai Para o Oeste’ foram filmes que tive muito orgulho de ter selecionado e eram tão diferentes que não dá para compará-los”, disse Olsen. “Então, eu só quero mais disso na minha vida só porque fico satisfeita com a variação.”

Recentemente, a atriz estrelou a minissérie de crime real “Amor e Morte” da HBO.