MCU

Elizabeth Olsen não sente falta de interpretar a Feiticeira Escarlate

Atriz apareceu recentemente em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"

(Foto: Marvel)

Nos nove anos desde que Elizabeth Olsen apareceu pela primeira vez como a Feiticeira Escarlate em “Capitão América: O Soldado Invernal” na cena pós créditos, a atriz gradualmente se tornou uma das maiores estrelas do Universo Cinematográfico da Marvel. Desde desempenhar papéis importantes em filmes de sustentação como “Vingadores: Ultimato” e “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” até lançar o império da TV da Marvel com “WandaVision”, Olsen tem sido uma presença constante no MCU.

Mas a atriz não tem nenhuma aparição futura na Marvel marcada – e ela está bem com isso. Em uma conversa com Meghann Fahy como parte da série Actors on Actors da Variety, Olsen refletiu sobre sua carreira de uma década no MCU. Embora ela tenha coisas positivas a dizer sobre a experiência, ela disse a Fahy que não está morrendo de vontade de se vestir novamente tão cedo.

“Não, não sinto”, disse Olsen quando perguntada se ela sente falta de interpretar a Feiticeira Escarlate. “Acho que já se passaram quase 10 anos interpretando ela. E eu adorei. E acho que a razão pela qual não estou ligando para Kevin Feige todos os dias com ideias é porque estou muito orgulhosa do que fomos capazes de fazer. Eu acho que ‘WandaVision’ foi uma oportunidade realmente surpreendente.”

Olsen deixou claro que está criativamente satisfeita com seus filmes da Marvel e gostou de trabalhar com o estúdio – mas também está gostando do intervalo.

“Se alguém me disser que fui demitida dos filmes da Marvel, sentirei orgulho do que fizemos”, disse ela. “E eu realmente estou apenas tentando descobrir como carregar outros filmes e personagens para que se torne menos sobre a Marvel tudo isso.”