Cinema

‘Feriado Sangrento 2’ está em desenvolvimento com retorno do diretor Eli Roth

Longa-metragem ainda não possui data de lançamento divulgada

Eli Roth está voltando para a mesa do Dia de Ação de Graças. O cineasta está desenvolvendo uma sequência de seu filme de terror
(Foto: Divulgação)

Eli Roth está voltando para a mesa do Dia de Ação de Graças. O cineasta está desenvolvendo uma sequência de seu filme de terror “Feriado Sangrento” (Thanksgiving) que estreou no início deste mês nos EUA e arrecadou mais de US$ 30 milhões globalmente até agora; É o filme mais comentado de Roth como diretor. A Tristar da Sony planeja lançar a sequência em 2025.

“Feriado Sangrento” começou como um trailer falso em Grindhouse, de Robert Rodriguez e Quentin Tarantino, lançado em 2007.

“Pensamos: ‘Tudo bem, terminamos. Fizemos as melhores partes [no trailer falso]. Agora nem precisamos fazer o filme’”, disse Roth anteriormente ao The Hollywood Reporter. “Mas durante anos, as pessoas continuaram postando aquele trailer e me atormentando e me fazendo sentir culpado, e funcionou. Envergonhar o diretor funcionou neste caso.”

Roth escreveu o roteiro com Jeff Rendell, seu amigo de infância. O primeiro longa estrelou Patrick Dempsey, Addison Rae, Milo Manheim, Jalen Thomas Brooks, Nell Verlaque, com Rick Hoffman, Gina Gershon e Tim Dillon. A trama aconteceu um ano depois de uma venda da Black Friday dar errado, quando um serial killer usando a máscara do Peregrino John Carver começou a matar aqueles que estavam na loja naquele dia fatídico.