Luto

‘Friends’: Matt LeBlanc fala sobre morte de Matthew Perry

Perry morreu inesperadamente em outubro deste ano

(Foto: Divulgação)

Matt LeBlanc homenageou seu falecido colega de elenco de “Friends”, Matthew Perry, com uma nova homenagem postada no Instagram, na qual LeBlanc classificou seu tempo com Perry como “um dos momentos favoritos da minha vida”.

Perry morreu inesperadamente em 28 de outubro, aos 54 anos. LeBlanc emitiu uma declaração conjunta sobre a morte do ator logo depois com os membros do elenco de “Friends”: Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow e David Schwimmer. Em uma nova postagem independente, LeBlanc se despediu pessoalmente.

“Matthew. É com o coração pesado que me despeço. Os momentos que passamos juntos estão, honestamente, entre os momentos favoritos da minha vida”, escreveu LeBlanc enquanto compartilhava fotos dele e de Perry em “Friends” ao longo dos anos. “Foi uma honra dividir o palco com você e chamá-lo de meu amigo. Sempre sorrirei quando pensar em você e nunca esquecerei você. Nunca. Abra suas asas e voe, irmão, você finalmente está livre. Muito amor. E acho que você vai ficar com os 20 dólares que me deve.”

O personagem de “Friends” de LeBlanc, Joey, e Chandler (Perry) eram melhores amigos no programa e até colegas de quarto por um período. Os dois atores compartilharam muitas cenas juntos ao longo da sitcom. A causa da morte de Perry ainda não foi revelada. Ele foi encontrado inconsciente em uma banheira de hidromassagem em sua casa em Los Angeles, de acordo com a polícia. Não havia sinais de crime ou drogas no local.