Cinema

‘Ghost – Do Outro Lado da Vida’: Channing Tatum planeja remake de clássico filme com Patrick Swayze

Filme ainda não possui roteiro pronto nem estúdio para distribuição

(Foto: Divulgação)

Um remake de “Ghost: Do Outro Lado da Vida” estrelado por Channing Tatum está a caminho? Potencialmente. Como parte de uma nova história de capa da Vanity Fair, Tatum revelou que sua produtora, a Free Association, tem os direitos do clássico de fantasia romântica de 1990 e está tentando desenvolver um remake.

“Na verdade, temos os direitos”, disse Tatum. “Sim, temos os direitos de ‘Ghost’.”

“Mas vamos fazer algo diferente”, acrescentou Tatum, observando que o original de 1990 contém estereótipos problemáticos. “Acho que precisa mudar um pouco e ter o nosso…”

A Variety entrou em contato com os representantes de Tatum para mais comentários.

“Ghost: Do Outro Lado da Vida”, dirigido por Jerry Zucker, estrelou Patrick Swayze como um banqueiro assassinado cujo fantasma tenta salvar sua namorada (Demi Moore) de seus inimigos. A personagem de Swayze recebe a ajuda de uma médium chamada Oda Mae Brown, interpretada por Whoopi Goldberg em uma atuação que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz coadjuvante. No geral, “Ghost” recebeu cinco indicações ao Oscar, incluindo melhor filme, e também ganhou o prêmio de roteiro original. O filme arrecadou $ 505 milhões em todo o mundo, tornando-se o maior filme de 1990 e, na época, o terceiro filme de maior bilheteria da história.

Um remake de “Ghost” não é a primeira vez que Tatum se compromete a reiniciar uma comédia clássica. O ator foi escalado para estrelar ao lado de Jillian Bell o remake da comédia de sereias “Splash: Uma Sereia em Minha Vida”, no entanto, o projeto ainda não passou do estágio de desenvolvimento.

Tatum vai aparecer em seguida em “Magic Mike: A Última Dança”, que está agendado para estrear nos cinemas em fevereiro.